Esporte

Luva de Pedreiro posta vídeo com camisa do São Paulo e avisa que vai conhecer o Morumbi

"Hoje tem jogão do São Paulo pela Copa do Brasil", avisa o influencer em publicação nas redes sociais.

Publicada em 28/07/22 às 23:11h - 45 visualizações

por Globo Esporte


Compartilhe
Compartilhar a notícia Luva de Pedreiro posta vídeo com camisa do São Paulo e avisa que vai conhecer o Morumbi  Compartilhar a notícia Luva de Pedreiro posta vídeo com camisa do São Paulo e avisa que vai conhecer o Morumbi  Compartilhar a notícia Luva de Pedreiro posta vídeo com camisa do São Paulo e avisa que vai conhecer o Morumbi

Link da Notícia:

Luva de Pedreiro posta vídeo com camisa do São Paulo e avisa que vai conhecer o Morumbi
 (Foto: Luva de Pedreiro posta com a camisa do São Paulo e diz que vai conhecer o Morumbi (Foto: Reprodução))

A lista de estádios que receberam Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, vai aumentar. Em vídeo divulgado pelo influenciador baiano nesta quinta-feira, ele veste a camisa do São Paulo e avisa que vai conhecer o Morumbi.

— Conversei com a rapaziada do @saopaulofc , e em breve vou conhecer o Morumbi e ganhar uma camisa nova do Tricolor! — publicou o Luva.

Luva de Pedreiro posta com a camisa do São Paulo e diz que vai conhecer o Morumbi — Foto: Reprodução

O influenciador também convocou a torcida para o jogo desta quinta-feira, em que o São Paulo recebe o América-MG, no Morumbi, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

"Hoje tem jogão do São Paulo pela Copa do Brasil"

Desde que se tornou um fenômeno nas redes sociais, o Luva de Pedreiro já foi recebido no Parque dos Príncipes, casa do Paris Saint-Germain, e também em São Januário, estádio do Vasco, seu clube do coração.

Novo empresário

De empresário novo, o influenciador Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, disse que assinou o maior contrato de sua carreira. O baiano não revelou com quem será o contrato nem deu mais detalhes da negociação. O anúncio foi feito através de um vídeo postado em uma rede social, na última segunda-feira.

— Fala, minha tropa. O cara da Luva de Pedreiro está aqui em São Paulo. Vim fazer o contrato da minha vida. Maior contrato do cara da Luva de Pedreiro. Graças a Deus, pai. Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo. Amém. Receba. Aguardem, viu!

Luva de Pedreiro assina maior contrato da carreira — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Luva de Pedreiro é agenciado pelo ex-jogador de futsal, Falcão, desde o final de junho deste ano, após polêmica envolvendo seu ex-empresário, Allan Jesus.

Horas depois do anúncio, o baiano comemorou a marca de quase cinco milhões de visualizações em um story no Instagram.

— Galera, vim agradecer a vocês esses quase 5 milhões de visualizações nos stories. Todo dia minha tropa do Pedreiro acompanhando... Receba! E vem notícia aí magnífica, sensacional. Graças a Deus, pai. É a tropa.

Polêmica com ex-empresário

Luva de Pedreiro e Allan Jesus, seu ex-empresário — Foto: Reprodução/redes sociais

No dia 17 de julho, Falcão, responsável por agenciar a carreira de Iran Ferreira, rebateu o ex-empresário do jovem sobre uma tentativa de negociação no início deste ano.

A troca de farpas ocorreu após o ex-empresário de Luva de Pedreiro dar uma entrevista a um podcast. Na ocasião, Allan Jesus afirmou que a BET.12, empresa que o ex-jogador de futsal é embaixador, tentou negociar várias vezes com o influenciador no início deste ano. Falcão negou, no entanto, que a empresa teria tentado negociar mais de uma vez.

"Isso não foi o início das negativas, foi a única vez que falaram com você" - rebateu.

Ex-jogador de futsal Falcão e Luva de Pedreiro anunciam parceria — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ainda no vídeo publicado na rede social, o ex-jogador de futsal falou sobre o fato de Allan Jesus ter recusado propostas de outras empresas que tentaram fechar contrato com Luva de Pedreiro.

- Não fechou com a gente, nem com ninguém. Várias empresas [tentaram fechar contrato] e você negou, falou que não tinha interesse. Você não precisa, mas o menino [Luva de Pedreiro] precisava. Quem sabe ele não tinha mais que R$ 7,5 mil girando na conta.

Quem é Luva de Pedreiro?

Iran Ferreira tem 20 anos e atualmente é o influenciador de futebol mais seguido no Instagram, com mais de 17 milhões de seguidores.

Luva de Pedreiro visita Museu da Seleção Brasileira, no Rio de Janeiro — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O nome Luva de Pedreiro faz referência às luvas utilizadas pelo jovem para jogar futebol. Ele se tornou uma sensação viral com o bordão 'receba', em vídeos de seus feitos em um campo de várzea da cidade de Quijingue.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 83981236100

Visitas: 14556
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2022 - Radio Redação PB - O Portal Redação PB é a sua fonte de notícias, na Cidade de joão Pessoa e Região, Temos o objetivo de levar a notícia de forma clara, imparcial, E-mail- contatoaredacaopb@gmail.com