Política

Com João Azevedo na mesa, PSB deixa desavenças de lado e aprova aliança com PT em convenção com Lula

Publicada em 29/07/22 às 22:02h - 47 visualizações

por Polêmica Paraíba


Compartilhe
Compartilhar a notícia Com João Azevedo na mesa, PSB deixa desavenças de lado e aprova aliança com PT em convenção com Lula  Compartilhar a notícia Com João Azevedo na mesa, PSB deixa desavenças de lado e aprova aliança com PT em convenção com Lula  Compartilhar a notícia Com João Azevedo na mesa, PSB deixa desavenças de lado e aprova aliança com PT em convenção com Lula

Link da Notícia:

Com João Azevedo na mesa, PSB deixa desavenças de lado e aprova aliança com PT em convenção com Lula

O governador João Azevêdo participou, nesta sexta-feira, (29), do evento do PSB em Brasília. O partido aprovou hoje a coligação com o PT e o lançamento do ex-governador Geraldo Alckmin na chapa do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva.

 

 

Além de Azevêdo, o PSB reuniu os seus principais pré-candidatos, como os governadores Renato Casagrande (ES), Carlos Brandão (MA), o senador Dario Berger (SC), os prefeitos João Campos (Recife) e JHC (Maceió), o deputado Marcelo Freixo (RJ), pré-candidato ao governador, e Tabata Amaral (SP) e os ex-governadores Flávio Dino (MA) e Márcio França (SP), pré-candidatos ao Senado.

 

Também estão presentes figuras de outros partidos da aliança em torno de Lula, como a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, o ex-ministro Aloízio Mercadante (PT), o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e a deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) ).

 

A presença de Lula, em viagem ao Nordeste, não é especial nem do encontro petista no último dia 21— é tida como um gesto amigável a Alckmin e ao PSB em um momento delicado da aliança em alguns estados. O ex-presidente deve falar, mas a estrela do dia é o ex-governador, elogiado por todos.

 

Depois de 33 anos no PSDB, Alckmin se filiou ao PSB no fim do passado sob o acordo para ser vice na chapa de Lula, desenrolado no segundo semestre do ano de março. Desde então, os antigos eventos vão a quase todos os eventos públicos e trocam diversos afagos nos discursos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 83981236100

Visitas: 14533
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2022 - Radio Redação PB - O Portal Redação PB é a sua fonte de notícias, na Cidade de joão Pessoa e Região, Temos o objetivo de levar a notícia de forma clara, imparcial, E-mail- contatoaredacaopb@gmail.com