Política

PSDB, União Brasil e partidos aliados lançam chapa com Pedro para governador, Domiciano na vice e Efraim para o Senado

Publicada em 31/07/22 às 20:06h - 41 visualizações

por Portal WSCOM


Compartilhe
Compartilhar a notícia PSDB, União Brasil e partidos aliados lançam chapa com Pedro para governador, Domiciano na vice e Efraim para o Senado  Compartilhar a notícia PSDB, União Brasil e partidos aliados lançam chapa com Pedro para governador, Domiciano na vice e Efraim para o Senado  Compartilhar a notícia PSDB, União Brasil e partidos aliados lançam chapa com Pedro para governador, Domiciano na vice e Efraim para o Senado

Link da Notícia:

PSDB, União Brasil e partidos aliados lançam chapa com Pedro para governador, Domiciano na vice e Efraim para o Senado

Em convenção realizada neste domingo (31) em Campina Grande, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) teve seu nome confirmado candidato a governador da Paraíba, juntamente com Efraim Filho (União Brasil), que concorrerá ao Senado, e o ex-deputado Domiciano Cabral (Cidadania) como vice-governador. Segundo a organização, o evento reuniu mais de 10 mil pessoas de todas as regiões do Estado na Arena Medow.

 

Em discurso firme, Pedro voltou a se apresentar contra os privilégios na política, criticou a atual gestão estadual e assumiu o compromisso de ter a educação, principalmente infantil, como a sua grande marca de governo. A educação, segundo ele, será a área prioritária de gestão, com investimentos que mudem o atual cenário de abandono que vivem as escolas paraibanas. “É preciso ter coragem pra mudar e ousadia pra fazer diferente”, garantiu Pedro, sob os aplausos das milhares de pessoas presentes.

 

 

“Vejo uma nova Paraíba no futuro. E quero trazê-la para o presente. Na Paraíba do futuro a educação é a medida de todas as coisas. O Governo vai assumir a responsabilidade no instante que percebe que cada criança que nasce é uma surpresa para humanidade. E a gente cuida dessa surpresa. Teremos creches, porque na Paraíba de hoje, de cada três crianças, duas estão fora da creche. A Paraíba é o Estado com maior índice de necessidade por creche e isso não dá para aceitar, porque o atual governo está destruindo geração por geração”, disse Pedro.

O candidato reforçou que a educação passará por uma grande transformação. “Na condição de governador, quero fazer uma série de mudanças, mas o sentimento que mais mexe com meu coração é quando vejo uma criança na rua, sem acesso a nada, inserida numa realidade dura. E vem um sentimento forte em mim: vou fazer mais por você, lhe ensinar a ler e escrever, garantir um futuro melhor do que o presente. Não é justo que na Paraíba de hoje as crianças ainda não sabem ler e escrever na idade certa. São muitos os desafios, mas a principal mensagem será: apertem os cintos, fiquem firmes, mas tenha certeza que vamos cuidar melhor do seu filho e sua filha, para que ele tenha um caminho pela educação”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 83981236100

Visitas: 14557
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2022 - Radio Redação PB - O Portal Redação PB é a sua fonte de notícias, na Cidade de joão Pessoa e Região, Temos o objetivo de levar a notícia de forma clara, imparcial, E-mail- contatoaredacaopb@gmail.com