Ex-primeira dama Lidiane Oliveira (Lidy), agradece a população de pitimbuense pela manifestações de carinho com o eterno Jorge do povão.


Redação com Pitimbu Noticias

Lidiane Oliveira (Lidy), Ex-primeira dama de Pitimbu e Secretária de Assistência Social do município, abre seu coração e agradece a população de pitimbuense por todas orações e manifestações de carinho em favor do nosso eterno Prefeito Jorge Luiz.



Estou vivendo dias muito difíceis, com o coração dilacerado optando por ficar quieta, recolhida. Buscando a Deus a cada instante. Hoje consegui por meio desta nota, vir agradecer a todos, pelas orações e carinho que tiveram para com Jorge. Ele que foi meu cúmplice, namorido, companheiro, esposo e o amor da minha vida.

Um homem que amava a sua terra e o seu povo, que seus olhos brilhavam ao falar dos seus sonhos para ela. Mesmo a sua gestão sendo tão curta, ele teve a oportunidade e não mediu esforços, correu atrás e em tão pouco tempo fez a diferença, conseguiu provar a todos, a sua capacidade administrativa e o seu amor por nosso lugar.

Em meio a tantas dificuldades, lutou até o último momento para honrar os seus compromissos à frente do cargo de Prefeito e proporcionar aos pitimbuenses o que era de melhor.

Jorge sempre gostou de estar no meio do povo, foi um homem humilde, simples, de coração bom, generoso e amigo. Eu não sei o para que de tudo isso. Mas, por mais doloroso que seja, eu acredito e respeito os desígnios de Deus e tenho a certeza que ELE sempre quer o melhor para nós e que Jorge agora encontra-se ao seu lado.


A música “amigo” define quem era Jorge Luiz “Jorge do Povão”.


“Você meu amigo de fé, meu irmão camarada

Amigo de tantos caminhos e tantas jornadas

Cabeça de homem, mas o coração de menino

Aquele que está do meu lado em qualquer caminhada

Me lembro de todas as lutas, meu bom companheiro

Você tantas vezes provou que é um grande guerreiro

O seu coração é uma casa de portas abertas

Amigo você é o mais certo das horas incertas”


Sempre estive ao lado de Jorge, e tenho orgulho de fazer parte dessa história. Na certeza que o lindo trabalho iniciado pelo nosso amado Prefeito Jorge do Povão terá continuidade, agora sob o comando da nossa querida Prefeita Prof. Adelma Cristovam, mulher de garra, que por sua história de luta, competência e de dedicação ao nosso povo, tem todo o nosso respeito, carinho, admiração e apoio. Peço a todos que nos unamos para ajudar a nossa Prefeita Adelma a fazer o melhor governo da História de Pitimbu.

Eterna gratidão a todos.

Que a misericórdia do Senhor esteja conosco.

0 Comentários

Deixe um comentário A baixo