Pré-candidato a prefeito Wilton Alencar recebe apoio do ex-vice-prefeito Saulo Veloso na disputa pela Prefeitura de Caaporã






Uma aliança política de peso foi oficializada em Caaporã, nesta sexta-feira (15). O ex-vice-prefeito Saulo Veloso declarou seu apoio ao presidente da Câmara e pré-candidato a prefeito, Wilton Alencar, que emerge como o escolhido para a sucessão do atual prefeito, Kiko Monteiro.



O respaldo de Saulo Veloso, que ocupou o cargo de vice-prefeito por duas ocasiões, é considerado um reforço significativo para a campanha de Alencar. Além disso, Saulo traz consigo um grupo de apoiadores, ampliando ainda mais a base de apoio do candidato de situação.

O apoio de Saulo se soma ao respaldo já anunciado pelo atual prefeito Kiko Monteiro, que enxerga em Alencar a continuidade do trabalho realizado durante seus mandatos. Kiko é reconhecido por ter transformado a realidade de Caaporã, com destaque para melhorias na saúde, infraestrutura, educação, esporte, cultura, turismo e outras áreas fundamentais para o desenvolvimento do município.

A aliança formada entre Alencar, Kiko Monteiro e Saulo Veloso evidencia um movimento político estratégico, que busca consolidar e ampliar os avanços conquistados por Caaporã nos últimos anos.


0 Comentários

Deixe um comentário A baixo