Irmão Dado assume cadeira da Câmara Municipal de Alhandra




Durante Sessão Ordinária realizada na noite desta segunda-feira (01) foi entregue o termo de posse ao vereador Ednaldo da Silva Cabral (Irmão Dado), suplente que assumiu uma cadeira após o vereador João Ferreira, conhecido como João Sufoco sofrer a cassação de seu mandato.

A Posse foi conduzida pelo presidente irmão Beto de Zezo, que cumpriu determinação emanada do Decreto Legislativo n° 012/2024.

Na sessão, o vereador Daniel Miguel utilizou da tribuna para defender-se dos ataques feitos pelo ex-vereador João Sufoco que numa entrevista dada no dia 14 de março de 2024 acusou o Daniel de ter cometido crimes em licitações e que estaria respondendo a investigações no GAECO.

“O GAECO fez buscas e apreensões nas casas de um deputado que mora em João Pessoa. Eu, Daniel Miguel, sou limpo. Livânia Farias nunca citou meu nome nas delações do escândalo da Calvário, agora, o nome do deputado Branco Mendes foi citado, explique-se deputado”. Falou o vereador Daniel apresentando à mesa uma declaração do GAECO que não existe qualquer investigação contra si.

0 Comentários

Deixe um comentário A baixo