São Paulo anuncia a contratação do atacante André Silva




O São Paulo anunciou nesta terça-feira (5) a contratação do atacante André Silva, que estava no Vitória SC, de Portugal. O jogador de 26 assina com o Tricolor Paulista por quatro temporadas – até dezembro de 2027 e é o quinto reforço para a temporada.

”Agradeço pelo momento que estou vivendo, porque o São Paulo é o clube que eu sempre quis jogar. O São Paulo é um clube histórico. O torcedor pode esperar muita dedicação e empenho. Estou ansioso para ter o primeiro contato com a torcida são-paulina no Morumbis”, disse André ao site oficial do São Paulo.

O Vasco tentou “atravessar” a negociação e também fez proposta pelo atleta. No entanto, a vontade do atacante era atuar pelo Tricolor, e uma ida a São Januário foi descartada.

Revelado pelo Atlético Diadema, André Silva passou também pela base do Internacional, mas nunca atuou profissionalmente no Brasil.

Ele foi cedo para o futebol de Portugal, atuando por equipes como Rio Ave e Arouca.

Silva chegou ao Vitória de Guimarães para a temporada 2022/23 e fez 6 gols e 4 assistências em 32 partidas no seu 1º ano. Agora, ele registra 13 tentos e 2 passes decisivos em 28 participações pela equipe lusa.

No Morumbis, André chega para ser o reserva direto de Calleri, permitindo ao argentino descansar em mais momentos na temporada.

0 Comentários

Deixe um comentário A baixo