Homem é morto com tiro dentro de mercadinho na Zona Sul de João Pessoa


 Um homem, de 50 anos, foi morto com um tiro na manhã deste domingo (5) dentro de um mercadinho no bairro do Valentina, na Zona Sul de João Pessoa. Segundo informações de testemunhas às autoridades, a vítima havia parado no local para comprar cerveja.

De acordo com o delegado Felipe Viana, em entrevista à imprensa, relatos apontam que o homem fazia uso de entorpecentes e estaria em um possível surto no momento do crime.

Ainda segundo o delegado, testemunhas informaram que a vítima deixou a moto estacionada e teria entrado no mercadinho ainda de capacete, bastante agitado e apresentando falas desconexas. Ele foi atingido por um disparo que veio de fora do estabelecimento, aparentemente, alguém teria pensado que seria um assalto.

Postar um comentário