Alhandra conquista destaque na 6ª Conferência Estadual das Cidades e avança para etapa nacional em Brasília
O município de Alhandra alcançou um marco importante na 6ª Conferência Estadual das Cidades da Paraíba, realizada neste mês, ao garantir avanços expressivos na pauta do desenvolvimento urbano. Com protagonismo e representatividade, o município teve duas propostas aprovadas para a etapa nacional da conferência, que ocorrerá em Brasília, e assegurou assento na nova composição do Conselho Estadual das Cidades.
As propostas selecionadas foram construídas de forma democrática durante a 2ª Conferência Municipal das Cidades de Alhandra e refletem as reais necessidades da população local. A aprovação dessas iniciativas representa um passo importante na consolidação de políticas públicas urbanas mais eficazes e inclusivas para o município.
Além disso, Alhandra conquistou uma vaga como delegada suplente para representar o município na etapa nacional, reforçando seu protagonismo nos debates que envolvem o futuro das cidades brasileiras.
Na manhã desta sexta-feira, 18 de julho, o prefeito Marcelo Rodrigues se reuniu em seu gabinete com o secretário de Assistência Social, Cidadania e Habitação, a secretária adjunta da pasta e a representante do governo municipal nas conferências, Suzete Palma, para celebrar os resultados e destacar a importância da conquista para o município.
“Esse é um momento histórico para Alhandra. Nossa cidade fez a diferença entre os municípios da Zona da Mata. Apoiar a participação em espaços democráticos como as conferências é parte do nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável e a construção de uma cidade mais justa e inclusiva para todos”, afirmou o prefeito Marcelo Rodrigues.
A expressiva participação de Alhandra na conferência reafirma o compromisso da gestão municipal com o diálogo, a escuta democrática e a construção coletiva de soluções que impactam diretamente na qualidade de vida da população alhandrense.
Prefeitura de Alhandra – Compromisso com quem mais precisa!
Fonte: SECOM
0 Comments:
Postar um comentário