Título do Chelsea sobre o PSG no Mundial de Clubes rende memes nas redes sociais; confira


O Mundial de Clubes finalmente chegou ao fim. O Chelsea não tomou conhecimento do Paris Saint-Germain e liquidou o duelo com o rival parisiense ainda no primeiro tempo: dois gols de Cole Palmer e um de João Pedro. Com isso, o clube de Londres mantém a tradição de vencer todas as finais de Mundial que disputou desde 2012, quando foi derrotado pelo Corinthians.

O PSG era o favorito por tudo que fez durante a temporada — e também no Mundial. O clube de Paris, mesmo sem Mbappé, Neymar e Messi, conquistou a tão sonhada Liga dos Campeões com uma goleada histórica sobre a Internazionale. Na inédita competição da Fifa, protagonizou atuações de gala, incluindo uma goleada sobre o Real Madrid na semifinal e outra sobre o Atlético de Madrid na primeira rodada da fase de grupos.

O Chelsea, por outro lado, teve uma campanha mais discreta. O time londrino chegou a ser derrotado com justiça pelo Flamengo, que venceu por 3 a 1 na fase de grupos. Já na fase eliminatória, goleou o Benfica e depois despachou Palmeiras e Fluminense, respectivamente.

O resultado final, entretanto, rendeu muitos memes nas redes sociais, especialmente de quem esperava um show do PSG. A partida foi quente e ainda contou com cenas lamentáveis, tanto durante quanto após o apito final. Entre os destaques, a comemoração provocativa de João Pedro e a puxada de cabelo em Cucurella.

Redação

O Redação PB é o portal que conecta você às notícias mais relevantes da Paraíba, do Brasil e do mundo — com agilidade, credibilidade e um time que leva a informação a sério. Uma das vozes por trás dessa missão é o Radialista e Locutor Publicitário Valdemir Zillan, que leva ao público não só a notícia, mas emoção e autenticidade em cada palavra. Para acompanhar de perto os bastidores do portal e o trabalho de Zillan, siga-nos nas redes sociais: no Instagram, acompanhe os comentários e interações no Twitter, e veja conteúdos especiais no Facebook.

0 Comments:

Postar um comentário