Clilson agradeceu a Deus e a Nossa Senhora por ele e sua esposa, Maly, terem sobrevivido ao impacto do acidente. em que o veículo capotou oito vezes.
Por Joaquim Neto
Clilson Júnior. (foto: reprodução/Arapuan FM)
O jornalista Clilson Júnior, que superintendente do Portal ClickPB e apresentador da rádio Arapuan FM, retornou nesta quinta-feira (10) a bancada do programa Arapuan Verdade, quatro dias após sofrer um acidente de carro em Areia, Brejo do estado.
Como acompanhou a reportagem, na abertura do programa, Clilson agradeceu a Deus e a Nossa Senhora por ele e sua esposa, Maly, terem sobrevivido ao impacto do acidente. em que o veículo capotou oito vezes.
“Grave bem, quem não sabe agradecer não merece receber. E se hoje eu tô vivo aqui, eu tenho que primeiro agradecer a Deus. Deus…eu sofri um acidente de uma gravidade, um acidente em si… que quem teve lá no local viu o carro…poderia ter sido o fim de uma história… por fadiga… por cansaço”, disse Clilson no início do depoimento.
Ao longo de sua fala, Júnior também agradeceu aos amigos e todas as pessoas que oraram, rezaram e torceram por sua melhora .
“Os que ligam, os que vão, os que participam, os que em casa, oram, rezam, torcem. Eu sou muito grato por essa legião de pessoas que a gente descobre que tem. Mas eu tinha que vir a público agradecer primeiro a Nossa Senhora e a Deus. Eu digo tanto aqui e para os amigos que a gente tem que ter fé em alguma coisa”, disse.
Fé
Em seu depoimento na 95,3 FM, Clilson falou que vai à missa duas vezes por semana e agora deverá aumentar a frequência.
“E se eu já ia a missa duas vezes por semana, meu compromisso agora é aumentar cada vez mais. Só um milagre para eu sair sem nenhum arranhão de unha de um acidente tão grave”. disse.
0 Comments:
Postar um comentário