A derrota do Corinthians para o São Paulo, neste sábado, gerou críticas de todos os lados aos jogadores e comissão técnica do Timão. Entre elas, uma das mais efusivas veio de Neto, ídolo do clube, ao detonar a atuação do zagueiro Félix Torres.
"Como é que pode o Félix Torres ainda vestir a camisa do Corinthians. Como as pessoas ainda acreditam nisso? Mas aí falam, mas é melhor ele do que o Matheuzinho. Mas é impressionante como ele deixa o lance legal pelo mal posicionamento em campo. O Dorival tem que tirar ele. Os dois gols foram por culpa dele. Ele não joga nada. Tá de brincadeira? Não dá. É um 'pé de rato'", disse durante transmissão na Rádio Craque Neto.
O defensor equatoriano ficou marcado pelo segundo gol do rival. Após lançamento pela esquerda de ataque, Torres, que ocupava a vaga do suspenso Matheuzinho na lateral direita, não fez o corte e deixou limpa para Wendell. O lateral conduziu e bateu cruzado, achando Luciano para ampliar o marcador.
O apresentador e ex-jogador do Corinthians criticou a energia do elenco alvinegro, que chegou a ouvir gritos do "olé" aos 20 minutos do segundo tempo.
"Agora, o que eu vi do Corinthians hoje foi um time sem vontade, esquema tático, garra, não é a postura de um time do Corinthians. Nenhum jogador do clube jogou bem no clássico. E o Luciano deitou no jogo. Parabéns ao São Paulo, que deitou e rolou nesse Majestoso", completou Neto.
Neto também falou sobre a substituição de Memphis Depay ainda no intervalo, justificada por Dorival Júnior como "exclusivamente técnica", em coletiva de imprensa. O ex-jogador, que se envolveu em polêmicas extracampo com o holandês nas últimas semanas, pediu para que o treinador mantivesse o camisa 10 até o fim do jogo.
"Deixa o cara jogar, irmão. Deixa o cara ficar 90 minutos e passar vergonha. Aí bota o menino (Gui Negão) num jogo de 2 a 0. Não, cara, deixa o cara na Arena. Deixa o cara que ganha 6 milhões em campo. Aí tira e facilita para o cara!", finalizou.
O resultado deixou o Corinthians na décima colocação do Brasileiro, com 19 pontos. A próxima rodada será diante do Cruzeiro, na quarta-feira, às 19h30, na Neo Química Arena.
0 Comments:
Postar um comentário