Previsão do tempo: Paraíba terá chuvas e frio de até 17ºC neste sábado

Por Lucas Isidio

A Paraíba tem previsão de chuvas intercaladas por períodos sem chuvas neste sábado (12), de acordo com a previsão do tempo divulgada pela Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa).

Segundo o órgão, na Paraíba há “o deslocamento de umidade oriunda do oceano Atlântico, trazida pelos ventos alísios de sudeste (ventos em baixos da atmosfera). Com isso, são esperadas chuvas intercaladas por períodos sem chuvas, sobre áreas das regiões do Agreste, Brejo e Litoral.”

No Litoral, temperatura mínima de 23º e máxima de 29º. No Brejo, mínima de 19º e máxima de 24º. No Agreste, a mínima é de 19º e a máxima é de 25º.

O Cariri/Curimataú tem mínima de 17º e máxima de 28º com céu parcialmente nublado. Já o Sertão (mínima de 23º e máxima de 32º) e Alto Sertão (mínima de 22º e máxima de 31º) terão céu parcialmente nublado a claro.Imagem: Divulgação/Aesa

Redação

O Redação PB é o portal que conecta você às notícias mais relevantes da Paraíba, do Brasil e do mundo — com agilidade, credibilidade e um time que leva a informação a sério. Uma das vozes por trás dessa missão é o Radialista e Locutor Publicitário Valdemir Zillan, que leva ao público não só a notícia, mas emoção e autenticidade em cada palavra. Para acompanhar de perto os bastidores do portal e o trabalho de Zillan, siga-nos nas redes sociais: no Instagram, acompanhe os comentários e interações no Twitter, e veja conteúdos especiais no Facebook.

0 Comments:

Postar um comentário