ads

Alhandra celebra o Dia das Crianças com o 6º Mundo Encantado do CRIANÇARTE


Nesta sexta-feira, 31 de outubro, a cidade de Alhandra se transforma em um verdadeiro reino da imaginação com a chegada do 6º ano do Mundo Encantado do CRIANÇARTE — uma iniciativa da Prefeitura que promete fazer brilhar os olhos dos pequenos e emocionar toda a comunidade.

O evento, que já virou tradição no município, celebra o Dia das Crianças com uma programação recheada de atividades lúdicas, arte, magia e muita alegria. A Rua Nossa Senhora da Assunção será o palco dessa festa encantada, a partir das 14h.
Diversão garantida para todas as idades

Entre as atrações confirmadas estão:

Brincadeiras interativas e educativas


Pinturas artísticas para estimular a criatividade


Show de mágica que promete surpreender e encantar


Distribuição de brindes e brinquedos


Participação especial da Kolly Kids, trazendo música, dança e animação contagiante Um gesto de carinho e compromisso

Mais do que entretenimento, o CRIANÇARTE representa o compromisso da gestão municipal com o bem-estar e a valorização da infância. “Aqui em Alhandra, o amor, o cuidado e a alegria das nossas crianças são prioridade”, destaca a organização do evento.

A expectativa é reunir centenas de famílias em um dia inesquecível, reforçando os laços comunitários e celebrando o que há de mais puro e especial: o sorriso de uma criança.

Valdemir Zillan com Redação

O RedaçãoPB é o Blog que conecta você às notícias mais relevantes da Paraíba, do Brasil e do mundo — com agilidade, credibilidade e um time que leva a informação a sério. Uma das vozes por trás dessa missão é o Radialista e Locutor Publicitário Valdemir Zillan, que leva ao público não só a notícia, mas emoção e autenticidade em cada palavra. Para acompanhar de perto os bastidores do portal e o trabalho de Zillan, siga-nos nas redes sociais: no Instagram, acompanhe os comentários e interações no Twitter, e veja conteúdos especiais no Facebook.

0 comments :

Postar um comentário

ads