Detento é preso por tráfico de drogas dentro de presídio em Itabaiana

segunda-feira, 20 de outubro de 2025

Um detento foi preso em flagrante, neste domingo (19), por tráfico de drogas dentro do Presídio de Itabaiana, no Agreste da Paraíba. Homem já estava recolhido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por homicídio.

Conforme observou o ClickPB, na cela do detento foram encontrados e apreendidos 31g de maconha, dezenas de comprimidos de psicotrópicos, cachimbos para uso de entorpecentes, cigarros, folhas de seda e espetos para serem usados como armas.


De acordo com a Polícia Civil, o detento é apontado como principal suspeito de ser o mandante do crime contra Micheu Cavalcante da Silva Andrade, em Juripiranga.

Prisão foi realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 9ª Delegacia Seccional (Itabaiana) e pela Polícia Penal da Paraíba.

O detento foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas majorado, por ter sido praticado dentro de estabelecimento prisional.
Entorpecentes apreendidos


Nenhum comentário:

Postar um comentário